To aqui lembrando coisas da minha vida.. E sempre penso,será que vou achar uma pessoa romântica na minha vida,igual a mim? Kkkk n sou muito de falar mas eu penso e sou sonhadora!! Amo romantismo desde que existo. Mesmo criança.. Tinha sensibillidade pra música. Única mulher romantica que conheci foi Fabiane.. Era doida demais mas romântica. Kkkkkk
Quando a gente brigava,ela mandava cada texto com músicas romantica. Mas na verdade ela pedia pra Renata fazer !!! Foi uma historis bem sórdida. Mas algumas coisas foram até boas. Kkkkk hoje eu rio daquilo... Ficava até de madrugada no msn com ela. Foi uma paixão louca,quando ela falava em morar com ela,eu ficava louca querendo. Tinha só 14 anos. Mas depois disso nunca mais fiquei daquele jeito. Caroline foi uma paixão louca mas reprimida em mim!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog