A Samara do canal universo  dos oráculos!! Me deu um presentão.. desde quando conheci o canal dela,senti uma sintonia com ela. A maneira de falar sobre espiritualidade  e conduzir o canal dela. Sempre de palavras amorosas! Eu n sei se vive disso mas ela é  diferente.. sempre pensa nas pessoas de modo geral. E acho que ela teve alguma simpatia ou conexão comigo também ,até no amor. Ela disse que passa por coisas parecidas com as que passo. Aí ela olhou as cartas pra mim de graça,pra me ajudar nesse mistério que carrego no amor. To muito agradecida  por ela me acalmar.. é  um fardo grande que carreguei até aqui.
 Fiquei chocada quando ela falou que sentiu duas energia próximas a mim,uma de paixão e uma de amor. Mas que meu coração sabe a resposta.. que no fundo eu sei . E ela vai me ensinar a meditar,porque quando penso demais. Eu surto e fico toda confusa. So agradecer a ela...!! Foi um anjo pra mim! ❤😁❤. Ha tantos anos busco respostas.. em várias  coisas da minha vida. Mas no amor sempre foi um mistério. Porque a única pessoa que amei quase me destruiu. E viu tbm gente  do passado parece.. ainda de apego e de olho em mim. Por mim! Só sei que pra minha vida não volta!!! N quero conta com ngm do passado. Seja feliz!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog