Fico numa tristeza .. Marta tava conversando comigo que minha tia desabafou com ela sobre esse marido! Marta percebeu que ela finalmente está enxergando que faz ela de empregada e n leva pra lugar nenhum!!!! Meu Deus .. falta de conselho n é! Todo mundo alerta! É muita submissão e carência! Ela sustenta um cara desses ! Um fdp desse! Já falei pra Marta q n quero saber disso mais! Ela me deixa me roendo de raiva e depois fica *mooo com o cara! Já falei pra Marta q n quero mais saber! Que isso me deixa doente de raiva! Espero q ela n fique no meu ouvido! Minha tia Tereza nem comenta mais cmg q sabe que fico com ódio! Alguém deve ter contado . E teve um dia que falei pra ela ouvir : que n sei o que quer ela com essa desgraça desse homem! Um dia q ele chegou totalmente alcoolizado aqui! Meu tio Roberto está aqui e tô com medo de briga! Porque ele ficou de cueca ! Meu tio detesta ele por isso! Fica de cueca na frente de todos !! Até no quintal! Acho q é macumba que fizeram!! Nunca vi uma mulher aceitar tudo!!! Aceita ele espantar o gato dela na maior cavalice .. enfim! Quem vai precisar de psicólogo sou eu! Vendo tanta submissão 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog