Graças a Deus.... não estou mais absorvendo os problemas daqui de casa! Deus me perdoe! Não estou deixando as brigas de todo mundo me abalarem! Eu já entendi q n posso mudar as coisas e ajudar quem n quer ajuda! Minha tia Mercedes precisa de psiquiatra e briga com a casa toda! Mas minha tia Teresa tbm n gosta que façam nada com o marido! Que compra a briga! Hoje minha tia Mercedes foi tomar uma tesoura de Zé Henrique ! Aí minha tia n gostou e acabou ouvindo surto dela! Nada normal! Já falei pra n comprar briga do marido... n adianta! Eles que se entendam! N querem conselhos ! Desisto! Minha tia com essa paixão dela , Deus ajude que n pegue nenhuma doença! Amém ! E minha tia Mercedes está emagrecendo demais!com amargura demais e etc n quer ajuda então...

Se acontecer algo vou ficar muito triste! Mas eu já entreguei isso pra Deus! N absorvo mais nada! Infelizmente a cachaça me tira ainda do sério!mas to melhorando.... quero nem saber de nada! Vou viver minha vida em Paz!! Cada um sabe de si! Das escolhas e etc! Só peço a Deus pra sair desse ambiente! Já está na hora. Que enfie um casamento em minha vida! Alguém que me tire daqui 🙏🏻

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog