Às vezes é preciso mudar a rota para descobrir a porta certa. É necessário, as vezes, ir além dos limites, romper com as próprias barreiras, deixar para trás as coisas corriqueiras que costumam te acompanhar.


É preciso ter coragem e força pra recomeçar.


Quantas vezes você tentou consertar o inconsertável? Lutou pra entender aquilo que não queria ser entendido? Brigou sozinho por algo que não era correspondido? Quantas e quantas vezes você insistiu naquilo que há muito deveria ter ficado para trás?


Quando você sente que algo não está certo e que as coisas não te cabem mais, é hora de fazer diferente e tomar outras decisões, reformular as tuas comunicações internas, possibilitando o recomeço.


A vida é uma constante e nem um instante é igual ao outro. Por mais que você queira, com todas as suas forças, repetir uma situação, ela por outro lado vai implorar pra você mudar a mão e seguir em frente.


Foque no momento presente e no que você pode fazer agora, não lamente tanto por aquilo que já foi embora, pois durou o tempo que precisava durar.


Agora é teu momento de sair do que te aperta e achar um lugar maior, um espaço que caiba quem você realmente deseja se tornar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog