Meu Deus .. Zé Henrique brigando com um homem aqui na rua! Aí o rapaz que trouxe a comida .. disse que ele estava certo! Mas briga de homem n me meto! Minha tia Mercedes foi pro meio pra apartar! Deus me perdoe... aí o rapaz da comida falou: você parece q é sossegada ! Kkkk por fora ! Deus que me segura! Minha tia Mercedes em gira bem e foi pra apartar ... eu falando com o rapaz! Kkkkkkkkkk ! E ele dizendo q n vale a pena discutir por isso! Pois é meu povo! As pessoas discutem por tudo! Tenho medo !

E ele chegou alcoolizado como sempre ! Morro de vergonha da vizinhança! ;( eu fico querendo me esconder ! Enfiar a cara em um. Buraco! Quando lembro que Susana se mandou.. Lucas ! Juan! Me dá um desespero! São 10 anos nessa agonia já! Os problemas de ze Henrique com bebida afetando a todos! Mas tenho fé !! Contagem regressiva! Quero mais viver aqui não !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog