Ao mesmo tempo que acho confuso .. mexe demais cmg . Minha primeira paixão era mais velha e até mais , mesmo tendo sido errado demais ... mexeu muito comigo e eu gostava de sentir aquilo! Era bem melhor ! Amo pessoas mais velha .. 😯😯😯 eu me lembro que eu n tava nem aí pra julgamento se descobrisse kkkkkk ! Aiai ... foi a melhor paixão que tive . Tava até lembrando que quando brigava com ela , ela mandava a pobre da Renata fazer os textos de declarações ! Fabiane n valia nada kkkkkkk mas depois ficou obssecada ! Depois que me deixou kkkkkkkkkkk eu peguei um ranço .....os olhos verdes dela me traumatizaram kkkkkkk! Quando peguei o ranço .. ela ficava me olhando com cara de cachorro arrependido ! Já era tarde ...... isso eu já estava quase terminando o ensino médio! Já perto de sair do colégio! Já vi ela bem pouco .. graças a Deus . Mas sei que mexi demais com ela tbm! N foi só eu que sofri... ela ficou foi com medo de perder o emprego . Hoje entendo tudo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog