Hoje o gerente infeliz procurou coisa cmg .. o cliente conversando comigo ... hein ju isso e aquilo outro ! Roberto olhando também .. só estava a gente no banco esperando! Aí percebi o fdp falando de mim.. ele começou a reclamar que só podia um acompanhante , decreto municipal! Eu devia ter mandado aquele imbecil me mostrar .. e eu n ficar do lado de fora pra ser exposta e assaltada !eu devia ter reagido! Fiquei cuspindo fogo! Mas como os seguranças foram com minha cara... principalmente um deles! Quando contei! Ele nem acreditou... nenhum dos dois ! No que o cara disse pra mim! Eu acho que ele era boiola kkkkkkkk viado não gosta de  patricinha * devem me achar patricinha! Uma vez um boiola se retou cmg porque fiquei com um cara na festa... tem mil anos! Eles tem inveja! Gay não ... mas boiola tem! Eu peguei uma raiva desse cara ! Ainda fiquei conversando com os seguranças , com Roberto! E etc ! Não olhei nem na cara! Ignorei total!!!!!!!!! Tô rindo agora .. porque Roberto é igual a mim! Leonino!! Do mesmo jeito 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog