Hoje  eu ri muito de uma situação .. Sueli mandou quase 20 áudios pra minha tia Tereza! Porque ela foi. Aconselhar que Roberto n quer mais nada com ela! Pra ela n largar a família e voltar! Ri muito das coisas que Sueli falou ! Que viver com família é a pior miséria ! E etc kkkkkkkkkkkkk que era feliz e n sabia! Senti pena dela mas foi muito engraçado os áudios ! N sei se foi o vinho que me afetou jkkkkkkk tava precisando tomar vinho! Aiai 😇😇😇😇 minha tia me contou que a nova mulher de roberto é professora .. mora n consoo grande e compraram um village pequeno!  Eu já sabia do village! Que a mulher é tão alto astral que se eu conhecer apaixono! Fiquei morta de vergonha dela falando assim.. chega arregalei os olhos! 😂😂😅 ela n é de falar essas coisas ... sobre minha opção 😅 enfim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog