Eu tava rindo cmg mesma .. mas sei que tenho um grande defeito de ficar julgando antes de conhecer ! É péssimo demais! Eu falava tão mal de Fábio , tinha pavor ... achava ele seco,mal educado .. meu vizinho de sala ! Até que a vida começou a colocar eu e ele no elevador na mesma hora! Assim que ele me cumprimentou e foi conversando cmg , pronto! Amo Fabio! Kkkkkkkkkkkk! Até Roberto fica toda hora falando :e você n gostava dele .... você é assim.

Teve outra pessoa também.. tô tentando me lembrar ,acho que Eunice .. que eu achava inconveniente ficar indo pro escritório direto conversar com Roberto e eu querendo trabalhar.. mas depois eu me arrependi e adoro Eunice!! Ahhhh lembrei outra pessoa .....

Denilson!!! Morro de vergonha ,recentemente Roberto com o bocão q eu n gostava de Denilson... ele ficou todo sem graça : era mesmoooo ?? E Denilson ele é muito por mim, me defende * até de Roberto ! 

Mas n é que eu n gostava dele .. ele n tinha jeito pra falar as coisas , tem as manias dele! Aí ao invés de falar cmg ,falava com Roberto ! E quando era cmg n tinha jeito .. ele é ogro e fica nervoso fácil .. mas  n cmg .

Ai expliquei ... o porquê! Ele melhorou muito! Mas as vezes está de ovo virado e fica no meu ouvido! Mas já sei o jeito de amansar ele ! Já aprendi a lidar.. com troca troca de colegas , eu fico tendo que me adaptar a todo mundo. Cada um com suas manias ! Veronica sofri pouco??? Era outra que eu n ia com a cara .. junto com Helena kkkkkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog