Peço a Deus pra saber lidar com certas situações com serenidade ! Estou começando a ficar desconfiada que Denilson tem interesse em mim! Ele foi hoje no escritório ! Mas estávamos lá .. Edna também!  Perguntou como vão meus tios e tal.. nunca perguntou isso! E no final queria me trazer em casa mas tinha um compromisso antes ! Dei graças a Deus! Eu n dei quase atenção nenhuma a ele.. Deus me perdoe ! Fui bem fria! N quero que ele crie expectativa em mim! Até quando vou ficar passando  situações assim?? Aff .. tô tão cansada  !! Se precisar chegar ao ponto de cortar ele , o culpado vai ser Roberto!! Com as maldita brincadeira!! Eu n sei se aceitaria a carona dele não! Ia falar que n precisa ele descer pro monte serrat! Aqui é longe e na ponta da cidade .. as vezes pode ser amizade e carinho com a colega!espero estar errada na desconfiança. Toda hora sinto que sou testada ! Imagine qnd eu estiver com alguém e ter que assumir a coisa ... sinto um pouco de medo! Mas vou ter que escancarar pra me deixarem em Paz ... hoje eu e Edna conversamos demais e ela me perguntou se eu tinha algum namorado .. kkkk aí falei várias coisas ! Mas que gostava de gente mais velha !! Que quero alguém já pra casar e sair de casa kkkkkjj! Falamos de Leila que casou sem amor mas o cara ajuda ela demais .... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog