Ontem aconteceu uma situação inusitada !! Naly veio aqui pra casa .. e ficou conversando com minhas tias e eu também! Teve uma hora que ela falou sobre um asssunto meio delicado do filho dela .. envolvendo contrato! E minha tia me conta tudo .. sem querer mostrei que sabia já ! Aí senti minha tia querendo me olhar quando fiz uma pergunta! Aí pensei : porra! Que merda! Mas ela continuou foi falando sobre o assunto , ficou até desabafando cmg! Graças a Deus kkkkkk 🧐😅😅! Nossa nalyzinha surtou! Bórico filho parece ser muito ingrato com os pais!e ainda arranjou mulher que nem gosta dos sogros ! Credo! Ela e boris são doidinhos mas mioto legal! Essa tristeza pelo filho vai adoecer naly! Tem que deixar de ser besta ! Mãe n pode se acabar pelo filho não 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog