Meu Deus .. eu tava refletindo ! O que senti ontem pela segunda vez não é nada normal .. a raiva que senti! Os sentimentos ruins que já senti muitas vezes voltaram! Já senti duas vezes isso em relação a essa pessoa! Por causa de algo bem bobo e mais forte que eu! Eu n teria condição psicológica nenhuma de me apaixonar por ela! Eu poderia acabar até com uma possível amizade! Ofender ela ..tá doido? E ela parece ser uma pessoa muito amorosa e gente boa! N iria merecer isso! Teve uma vez que consegui diminuir o efeito dela sobre mim, parando de olhar as redes e etc! Porque ela me encanta mas não dá .... n seria algo leve devido ao meus traumas não superados! Tenho que ficar com alguém na vida que eu n sinta muita coisa.. talvez até sem gostar! Vai ser melhor assim! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 É muito ruim não ter controle .. emocional. 

Uma certa pessoa fodeu meu psicológico .. acho que nunca mais vou ser a mesma! Depois uma pessoa que menos esperei teve as mesmas atitudes me sacaneando! Isso é triste .. n posso ter sentimento de paixão por ngm mais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog