Eu e Roberto não prestamos ...!!! Pode dar nossa sentença ! Eu assumo 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 eu ri demais ontem .... Roberto contando de quando Leila contou uma coisa séria que ela fez ! E eu ainda defendendo que ela era evangélica ! Aí Roberto falando que evangélica mas pra dar uma n era ! Eu ria tanto com ele kkkkkkkkkkkkkkk quase estouro de rir ! E o pior foi ele falando que ela ficou pra mulher do cara : calma calma calma! E detonando que pega  o homem dos outros depois que apanha  pede calma ! Ai meu Deus ! Tadinha! Mas ri demaaaaasaaaais e eu falando que n precisava violência .. Roberto ficou dizendo que a moça estava defendendo o que era dela! Que se fosse eu iria fazer o mesmo! Eu mesma ... juliana Ribeiro ? Sou ciumenta mas eu empurraria o traste pra ficar com a traste ! Kkkkkkkkkn ia querer só os bens ! Dinheiro na conta ! E dava um belo chute ! Mesmo apaixonada ... iria me curar em viagens ! Kkkkkkkk em shopping 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog