Pegar o que é dos outros é problema ... foi assustador a surra que deram em Leila! Eu fico imaginando a vergonha !se fosse eu iria me enterrar viva! Passar uns anos na cova depois saia ! E Roberto imitando a cena ...  n acredito que deu tempo dela pedir calma! Se a surra foi feia ! Mas o povo n tem nada na cabeça ... ir pra motel com homem casado ! Ou mulher casada! Com tanta gente surtada! Mas paixão e lábia de gente não é brincadeira.. n é só homem que tem lábia ! Porquê até eu já caí em uma kkkkkk. Mas enfim! 

Leila ficou encantada com o cara empresário e dando dinheiro a ela! Dinheiro é um perigo!!!  Mas encanta! Por isso n julgo! Quando levei o toco eu sofri mais por ela ter carro e queria ela pra me levar pra sair do que por ela em si 🤣🤣🤣🤣 bem que minha tia falou!minha tia me conhece mais do que eu me conheço 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog