Eu fico besta como Deus bota pessoas no meu caminho pra me animar e aguentar o fardo...

Até em coisas simples! Quem era minha companheira de ponto" era Lícia .. a gente vinha no ônibus conversando da avenida até aqui... ela sempre me botando pra cima e incentivando , várias coisas que nunca imaginei conversar com uma estranha ! Aí ficamos bem próximas mas agora ela está trabalhando poucos dias e outros horarios... aí deixamos de voltar junta! Agora tenho outra companheira .... kkkkkk até mais engraçada ! Kkkkkk 😂😂🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Hoje só n perdi o Busu por causa dela e ainda fiquei zoando ela .. trocou o ônibus  e estava com outro nome! Ainda fiquei zoando ela .. que ela ia se parar no vale do canela ! E era o nosso busu.. ela foi lá ver e aí me chamou ! Kkkkkkkkkkkk minha salvação ! E eu ainda fiquei zoando a criatura . 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog