Tava lembrando de umas coisas bem louca ... quando cheguei no ensino médio .. queriam me empurrar pra família serret de qualquer jeito , da Espanha ... Agustin filho porque o pai dele queria me levar pro Japão com eles .. numa obsessão por mim , que rolou um comentário de uma coisa ridícula !!!!! Que peguei nojo dele e minha tia Tereza tbm .. ela até contou pra Francisco Miguel e queriam me empurrar pra Albert tbm! Kkkkkkk mas Albert eu tive paixonite mesmo... porquê ele foi muito amoroso se aproximando .. espanhol de lábia! Mas depois fez sacanagem ! E até os presentes que eu recebia tinha escrito para mi novia,mas acho que zoação do pai dele que é brincalhão kkkkkkkkkk adoro ele! Mas n conheço pessoalmente Francisco, Laura nem Albert e aí quando soube que ele estava namorando eu desanimei de conhecer a Espanha kkkkkkkk até minha tia percebeu 😂😂😂😂😂. Me passou uma coisa na cabeça .. imagine se eu fico com uma certa pessoa que eles têm em comum no face ... o fuxico na Espanha !!!! Com meu nome 😂😂😂😂😂😂😂😂 e pior ainda se caso com a pessoa  e ela pede pra colocar o sobrenome ! Deus me livre ... que acho que pode ... já !  N gosto de alvoroço

Ps* Deus me livre n o casar com ela .. mas o alvoroço que seria kkkkkkkkk. 

Casar com ela talvez fosse muito interessante 😂😂😍


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog