Tô aqui rindo só ... como sempre !!  Estávamos no elevador hoje .. eu Roberto e Ana Paula . A filha da síndica e só pode duas pessoas , aí ela me chamou logo: venha ju.. eu fui e olhei porque Roberto tava cmg , aí ela venha Roberto também ! Aí ele falou de frio , eu peguei e falei que sofro demais com os 17 graus q ele bota! Aí ela é tão sincera que chega a ser grossa .. aí ela esculhambou Roberto , disse q era a gordura dele que causava esse calor todo! Ele ficou todo sem graça .. adorei ! Porque ele  esculhamba todo mundo , até a mim!  Mas assim que saímos ele começou a falar mal de Ana Paula.. que tinha os peitos caídos é tão nova 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 ele elogia tanto ela ... defende horrores quando falo algo... e hoje esculhambou ela kkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog