Eu constatei uma coisa triste e vou cortar o mal pela raiz ... é triste mas preciso!! 

Uma vez postei até falando sobre no face .. de gente que não saber se estamos feliz ou triste mas sim da nossa vida! E até a pessoa que penso .. kkk falou assim *fica esperta! Aquilo ficou um pouco na minha cabeça .. até pensei que ela deve me achar uma bobinha ..

Mas depois disse até que clareou mais meus olhos!

Uma certa pessoa só quer saber da minha vida .. n tem um pingo de amizade por mim. Eu contando meus problemas e ela preocupada se eu estava ganhando bem ou não .. se tinham assinado minha carteira! É triste é doloroso .. ver que alguém nunca foi amiga.


Aí eu falando com Ana Carla .. ela disse assim: isso realmente é porque ela está na merda e quer saber que outra pessoa tbm esteja .. por n estar feliz no emprego .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog