Deus escreve certo por linhas tortas .. eu fiquei toda triste quando me dei de conta que uma certa pessoa e eu n iria rolar .. q n era ela a pessoa pra mim! Apesar dela ser carinhosa … do jeito que me olhava e etc enfim! 

A vida por acaso está me mostrando que ela tem a cabeça tão tacanha … Deus me perdoe ! Nunca daríamos certo! Marta ontem tava me mostrando áudio dela.. n vai tomar vacina! Policial e n vai. Acreditando nos efeitos colaterais .. e os pais são pessoas doentes . Eles tbm n vão  .. eu fiquei pensando .. meu Deus! Tô de boca aberta! Marta está fazendo de tudo e preocupada  pra tomarem vacina . Mas eu admiro ela , pelo pouco que vi! Cuida dos pais .. até do irmão q perdeu a esposa. Eu n tô acostumada a ver gente assim .. fiquei muito encantada na época! Agora já passou!  Eu entendi os sinais .. e tbm confesso q ngm nunca me olhou como ela olhava .. foi um baque quando a vida afastou.. nunca mais nem vi. Foi aí que entendi q n era pra mim .. e hoje já tô vendo q tem a cabeça bem tacanha . E ainda mais de igreja … 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog