Engraçado .. a frase da Samara ficou na minha cabeça .. algo que você sempre sonhou* eu quando novinha .. veio a primeira paixão platônica por uma mulher . Com uns 12 anos . Ou 11! Ela era muito mais velha .. e supeeeeer doce comigo! Acabei tendo uma paixão bem forte … kkkkk lembro que comentava com Juan que tinha sonhado casando com ela. Ele era muito meu amigo ! Kkkkkk primo/irmão ! Tenho vergonha hoje em dia dessas coisas q eu falava e ficava sonhando muito!  Depois de um tempo parei de ser romântica e sonhar com casamento kkkkkkkk acho que logo na 6 série esse sonho morreu.. começei a ficar sem sentimentos com caras … tava refletindo isso! Só quando novinhaaa q eu ficava sonhando kkkkk


Eu n sei como .. mas até juliana que morava em Portugal sabia da minha paixao platônica por Lorena kkkkkkk. Elas eram primas. Aí um dia ela falou assim.. vou tocar uma música que sei que você vai gostar.. aí ela tocou: era tão estranho .. te olhar dentro dos olhos.. 

eu morri de vergonha!!!!! Kkkkkkkkkk mas falei : adoro essa música mesmo !

Lembrei que ela tinha uns 20 e eu uns 13 🤣🤣🤣

Ah e Fabiane quando apareceu acendeu isso! Eu tinha vontade de morar com ela , quando ela ficava chamando! Kkkkkkk



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog