Tava aqui pensando na história de Sueli e Roberto .. e penso muito na minha! Sueli n deu valor nenhum pra ele ! Assim que o deixou.. na mesma semana ele conheceu uma nova pessoa e todo mundo fica de boca aberta , que ele largou até os amigos ! Que com Sueli n largava … comprou até casa de praia com ela! Está super feliz … e ela nem sabe que encontrei ele em casa de decoração  com a moça .. os dois pombinhos kkkk escolhendo coisas de casa ! Kkkkkkkk oh dia! Eu adoro demais Sueli! Mas acho massa a pessoa dar a volta por cima! Ele merece ser feliz! Pois ela deixou ele assim que o pai dele morreu… ela mesma conta isso! E eu lembro de mim  … da minha história ! Porque uma vez a própria  Samara viu alguém do meu passado com paixão reprimida e me vigiando .. eu fiquei desesperada! Porque n quero conta com ngm do meu passado.. amizade nenhuma! Nada! E até hoje realmente duas pessoas ficam 👀 por aqui! 🤣🤣! Deus me livre passado .. todo mundo do meu passado deu sorte que n me viram com ngm ainda … porque minha lista é de 4 pessoas que podem se chocar ao ver … 😂😅 e eu não estou nem aí !!!! Tô bem resolvida agora! Doeu ? Doeeeeeu! E demais me desapegar da última pessoa … que era tão amiga . Mas agora sim! Estou bem pra encarar uma nova história 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog