Tô com tantas lembranças com Mateus na cabeça … éramos muito grude ! Da 5 série ao 3 ano! Mas no primeiro ano eu pedi pra ser de outra sala kkkkk .. aí primeiro ano e segundo fiquei com outra turma ! Mas a amizade continuava … ele me pegava na porta todo dia pra irmos pro colégio ! Tanto que achavam que era casal … o povo maldava ! Kkkk ainda mais ele de olhos verdes .. kkkkkkkk ! Eu confesso que quando era pra ir sem ele .. eu ficava desnorteada! Ele passou trote junto comigo pra Fabiane … com músicas de Laura Pausini!  Eu, ele e Renata ! A gente zoava demais! Depois cada um pra um canto .. tive que sair do colégio pra n perder .. kkkkkkkkkk mas mesmo assim ele vinha aqui … engraçado que ele é gay e eu lésbica 😂😂😂😂🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Quem diria !!!! Ngm … ele já se assumiu! Eu não .. 🤣🤣 eu nem comento que quando criança estudávamos juntos também 😂😂😂😂😂 com promessa de casamento que rendeu … fiz minha tia ir na casa da mãe dele ! Porque ele me pediu em casamento 🤣🤣🤣

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog