Hoje o dia foi super estressante … Roberto só faltou né comer viva … por estresse ! Teve audiência e eu já tinha deixado tudo certo ! N sabe fazer nada Sem mim… quero ver no dia que eu for embora! Já está preocupado que eu vá embora pra Barcelona .. aí fica dizendo que estou na lua … que eu tô pensando em Barcelona e que lá é ruim e etc … kkkkk Edna fica rezando pra eu ir embora .. querendo meu bem! Minhabtia tbm .. Deus me livre ficar presa nesse escritório ! Já estou rezando muito… pra cair fora! Se aparecer alguém querendo me levar embora eu vou correndo! Já estou saturada … mas como Edna disse tô pegando experiência  de vida … n só profissional! E tenho muita coisa pela frente ! Aprendendo a ser fria e calma nas situações …  ngm sabe como suporto Roberto … nem eu! Força sobrenatural kkkkkkk sou fria nas situações ! Denilson fica falando q sem mim ele fecha o escritório.. que nada! Ele já se virava Sem mim e bota estagiária ! Mas quero ser feliz e lá que n sou! Mas enfim… vou respirar muito fundo ainda pra n cometer um homicídio 😂😂😂

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog