Meu Deus ! Meia noite e eu rindo só ! Lembrando de Roberto sexta ….. agoniado ! Quase soltando pqp pra todo lado ! Pelo dinheiro que Karen n restituiu ainda ! Edna toda chique lá ! No meio da guerra… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí depois falei com ela .. ela disse que fica só ouvindo e me olhou com uma cara ! Quando contei … q ele botou dinheiro do cliente ! Edna falou logo: ele que arque com as consequências  🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Edna com essa idade no meio de dois trambiqueiro!  Kkkkkkkkkkkkkkk coitada ! To rindo pra n chorar! Mas ele n me perguntou o que eu achava .. eu botei meu dinheiro no negócio! Ele foi irresponsável e etc… que n desconte a fúria em cima de mim!  Ainda vou contar a Helena kkkkkkkk ela vai me xingar toda ..quando eu contar o que estou me metendo !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog