Essa semana agora vai ser decisiva ! E agitada … misericórdia ! 👀👀👀🙏🏻🙏🏻✨✨✨✨

Tenho que me resolver com Karen .. no negócio la! Roberto infernizou a menina .. acho que vai colocar tudo a perder ! Kkkkkk que sina! Morrer os dois na praia ! Kkkk n mesmo! Vou ter q reverter isso !!!! Ah vou!!! Tentar pelos dois … se n der ! Pelo menos pra mim! Eu já estava contando com o Money 👀👀😂 até montantes Tereza empolgou.. mas quer quer eu testa a moça! E etc ! Cada maluquice ! Ela está desconfiada kkkkkkkk do negócio da moça !  Será q é garganteira? Espero que não! Meu Deus … kkkkkkk já ri com Roberto demais ! Mas agora complicou demais ! Ele foi botar dinheiro do cliente ! Já tô vendo a porra! Porque deu merda pra moça .. se n pagar o principal a Roberto ! Vai ser um auê ! Mas vai! Ela está se organizando depois do hacker ! Boto fé !!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog