Tava passeando com Edna e tomei um susto .. alguém me puxou pela mão! Quando olho Lucinha ! Apareceu uma velhinha …. Bem idosa ! Perguntando se eu era neta dela! Morri de vergonha ! Duas vezes ! Que vergonhaaaaaa! Quem manda ela n cuidar do visual .. n pinta cabelo nem nada kkkkkkkn . E eu contando a Roberto ele falou logo : era velha ? Quando contei do susto! Aí falei : era! Ele esculhambou que só ando com velha kkkkkkk! Pra Edna ! Chamei ele de preconceituoso! Kkkkk e quando contei que perguntaram se eu era neta dela.. da vergonha que passei!  Ele chega abriu a boca …. Kkkkkkkkk mas defendeu ! Q era besteira ! Quem entende ele ? Kkkkkkkkkkkkkkkkj. Mas ele fica dizendo q gosto de velho! Uma hora vai falar q gosto de velha 🤭🤣🤣🤣🤣 nada a ver … gosto de 30 até 40 ué ! Bem cuidada ! 😇😍🤣🤣🤣 n sei do que estou com mais vergonha! Do jeito que Lucinha me puxou ou da situação constrangedora 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog