As vezes certas lembranças do meu passado ficam vindo a tona na minha mente .. não  sinto vontade voltar no tempo e reviver jamais! Porém andam vindo cm força algumas lembranças.. principalmente a época de Fabiane .  Eu acho que foi porquê vi o insta .. e Renata encontrou ela por aí . N sinto saudade alguma .. apenas um pouco de nostalgia ! Ainda mais eu .. que depois dela n tive aquela paixão … mais com ngm . Caroline acho até que amei .. foi diferente . Foi só tristeza!  E dor. Tava lembrando que Fabiane me assustava quando a gente discutia .. ficava falando que iria se cortar .. eu acho que ela estava apaixonada , hoje em dia eu vejo que sim.. mas paixão maluca! 😂😂🤣 e quando eu disse q iria uma vez em um local lá .. fazer uns exames de coluna .. ela ficava dizendo que iria lá  pra me ver .. que iria entrar de qualquer jeito ! Kkkkk falava essas maluquice !!falava pra morar com ela .. minha tia Tereza odeia ela até hoje  😂😂😂😂 . Minha tia n entende que ela se apaixonou e eu tbm . Mas eu era muito novinha e ela era casada . Uma vez eu tava no shop .. já no 1 ano do ensino médio .. aí tinha uma mulher dos olhos verdes 👀 me olhando na loja .. era a cara dela ! Depois descobri que tinha sido a irmã dela 😂😂😂 e Matheus ficou : oh Fabiane ai!!! Zoando! Falando alto .. era a irmã. Eu fiquei toda tensa! Porque minha tia tava tbm .. pior de tudo foi um dia que minha tia ficou de frente pra Fabiane ! Eu fiquei tensa e morta ! Kkkkkkkkkkkkk isso no colégio! Ngm sabe .. só Renata ! Do envolvimento 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog