Tava lembrando da conversa de ontem com minha tia .. Ezequiel já vai vender o carro! Em maio vai embora co Silvano pra Portugal .. eu acho q minha tia tem razão .. eu n teria essa coragem não .. mas meu caso é diferente … n tenho ngm lá .. e até se arranjasse alguém de lá .. n sei! Ia ter q ser qualquer emprego bem ralé.. se bem que aqui tô na mesma ! 😂😂😂 n ia ter diferença .. só o visual! 🤩🤩🤩🤣 mas ficar longe de todo mundo .. até dos bichos! Eu só quero vê se vai levar todos os bichos deles … vou até perguntar a minha tia .

Ela mesma ficou falando q eu n teria coragem se aparecesse oportunidade kkkkkkk.. mas se fosse com alguém da família eu teria! Tipo ela .. ruim de minha tia Mercedes é a bipolaridade, n iria prestar! Deixa eu aqui mesmo! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog