Vou levar alguns arrependimento em relação a Matheus… coisas que já até contei aqui e outras não! No segundo ano do ensino médio pedi pra n ser da sala dele ! Me sentia sufocada e empatava que eu arranjasse ficantes ! E depois por ter deixado ele sair da minha vida .. sendo que quando sai do colégio pra n perder ! Ele ficava vindo aqui pra me ver quase sempre … ficava até na porta de casa ! Ele era muito leal cmg ! Muito protetor ! Até quando eu entendia algo errado que Fabiane tinha falado! Ele questionava ela na sala ! Era daqueles de falar mesmo! Ele era tipo Irmao ! E outra coisa ..um dia vi ele ! Antes da doença ! Há pouco tempo.. passando na avenida sete mas eu n chamei ele nem pra falar .. eu me afastei dele demais! Eu me arrependo! Mas tudo bem .. perdi um amigo ! Talvez ele pudesse ter me dado apoio quando comecei a quebrar a cara com mulheres ! Até me apresentado alguém … n sei porquê fiz tudo isso! Mas agradeço pela despedida domingo passado 🥰🥰🥰

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog