Uma pessoa tirou cartas pra mim.. e tal ! Que ando tão desacreditada e triste ! Falou que a pessoa pra mim parece que tem sardas ! Mas n conheço ngm que tenha 😂😂😂😂 isso de físico ! Mas falou muita coisa boa … que é o que quero .. o interno! Falou que alguém protetora e etc ! Que vai passar segurança e romântica ! N conheço ngm assim.. devo conhecer !!! 🤩🤩🙏🏻🔝♥️ Mas falou que ela é ciumenta e a lição dela na vida fosse talvez isso.. eu tbm sou ciumenta … 🤣 mas não tanto.. se quiser sair com amiga que vá ! Se eu conhecer 😂😂😂 kkkkkkkk  e viu uma pessoa meio controladora! Mas muito do bem ! Eu n desconfio de ngm .. …. Assim! Tô curiosa 🧐😂😂😂 e disse q ela tbm é curiosa jkkkkkjjkk ….  Falou que é alguém que cuida ! Espírito de um bichin aí kkkkkk Lontra 🦦 e tatu 🤩🤩🤩😂😂 eu gostei das caraterísticas demais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog