Recentemente … muito recente ! Uma pessoa me deu um grande sinal de que ela n era pra mim! Um sinal gritante ! Repetiu o mesmo erro de uma certa paixão que tive .. querendo me empurrar pra meu amigo! Pode ter sido comentário por ciúme bobo ! Mas já tenho experiência com essas situações … coisa de paixão .. de sentimento que n é amor .. longe disso ! Relações de ego!  Eu fico só pensando .. mais uma pessoa que n é .. as vezes doi aceitar ! Bem como a Samara falou na leitura! Essas pessoas sempre aparecem pra mim com algo q eu gosto! Pra ser mais difícil .. o que gosto nela é pura atração física ! Longe de ser algo de amor ..

Caminho árduo ! Até chegar na pessoa q é pra mim! Vixi! Desanimado! Eu já percebi sintonia e afinidade com alguém q nem sei quem é.. kkkkkkk é diferente! Mas tenho medo … já ando com medo de todas 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog