Eu entendo beta ontem na situação .. a casa encheu de gente da família de Amanda e não tinha lugar pra sentar  p almoçar .. aí beta ficou nervosa … que não era normal ! N ter lugar pra comer pro namorido! Aí minha tia tereza achou um absurdo .. grosseria dela! Ao invés de explicar a ele que a casa tava cheia e chovendo .. ele parece ser muito simples ! Tanto q ele falou : quem está nervosa é ela ! Encestou tranquilo.. e comendo o chester de mão .. bem simples ! Mas eu tbm teria vergonha ! Eu entendo ela .. minha tia acha um absurdo ela ser fresca !  Mas entendo o lado dela ! Eu n sou tão fraca .. graças a Deus! Sentei de boa pra comer lá fora .. tava comendo em pé!  Mas tinha o convidado de fora .. espanhol! Namorado dela .. eu entendo ! Tbm ficaria com vergonha ..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog