Preciso relatar .. que a melhor coisa que fiz na vida foi ter cortado certa pessoa … da minha vida ! As vezes sinto falta da amizade .. mas isso foi muito importante ! Uma pessoa tóxica ! Que hoje em dia fica brincando de sentimentos com outra pessoa no mundo virtual ! Agradeço aos céus por ter me libertado ! E outra decisão .. sair do escritório ! Cada dia me sinto tão melhor ! N sinto saudade nenhuma do escritório …. Nem de roberto !  Todo dia chegava atacado ! E me fazendo  de serviçal!  Até Edna ficava puta da vida vendo como ele me tratava ! N tenho rancor nem raiva ! Mas n sinto saudade nenhuma ! Deve estar fodido de estresse .. e sem saber nada! Mas ele vai saber fazer eu acho! Amém !  Tô é feliz ! Vou pegar bico de freelancer se der certo .. até achar emprego 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog