As vezes me lembro de momentos da infância ! 

Lembro do dia que Matheus me pediu em casamento com anel de chiclete kkkkkkkk e eu fiquei toda contente ! Ainda mandava Cinthia parar de olhar pra ele ! Q ele ia casse cmg kkkkkkk eu lembro sim! Lembro que fiz minhas tias irem na casa dele ! Porque eu ia me casar com ele!! Minhas tias foram ! Kkkkkk levaram na brincadeira … eu e ele ficamos jogando um treco lá ! Kkkkk aí passou isso ! Depois do 1 ano do ensino médio .. n isso José! Cíntia relembrou isso ! Eu fiquei toda envergonhada  … falando q n lembrava de falar pra ela tirar o olho dele 😂😂😊😅😅😅😅😅 kkkkkkk eu só via Matheus como amigo ! Quando crescemos ! Eu ficava retada com o colégio achando que ele era meu namorado .. porque queria arranjar ficantes ! Eu n tinha sentimento nenhum .. nem pelo meu namorado de uma semana ou duas kkkkkkk.. 

lembro de Matheus aparecendo na tv quando criança .. fez comercial ! E eu ficava vibrando ! Kkkkkkkk quando via ! Kkkkkkk .. ele as vezes brincava quando crescemos .. falava sua sogra ! Kkkkkkkkkkk ele era brincalhão … eu dava até risada ! Sinto saudade daqueles momentos no São José …. Parece que foi ontem !!!! Até quando me apaixonei por Fabiane ! Ele sem saber .. fez a conexão ! Porque uma vez entendi uma coisa errada q ela falou .. no MSN ! Kkkkkk ele foi questionar ela antes dela iniciar a aula ! E ela respondendo … kkkkkkkk que n falou tal coisa de mim jamais ! Nem lembro o q foi ! Sei q eu tava o cão com Fabiane kkkkkkkkk ! Que saudade daquela época ..

Foi muita atração por Fabiane e ela por mim! Lembro dele falando : olhe!!!! Olhe quem ta te olhando ! 😂😂😂🤣🤣🤣 e quando tinha abraço e etc ! Ele tava sempre cmg … kkkkkk 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog