Quando tiro cartas pra mim .. aparece que existe alguém de olho em mim e que vem com solução pra minha vida .. se surgir .. sinceramente .. n fico mais de orgulho não ! Kkkk eu quero é sair dessa situação de aba de família me sugando ! Minha tia tereza nem tanto ! Mas prefiro uma companheira me ajudando financeiramente, e passando na cara do que família .. misericórdia! Quero liberdade e Paz !!! As cartas mostram sempre alguém com a chave 🔑🙏🏻🙏🏻✨✨✨✨👀. Mas o pior que sou daquelas que as vezes fica meio sufocada kkkkkkkk! Eu ainda n me imagino casando mas necessito ! Kkkkkkkk . As vezes fico me sentindo sufocada .. eu sou chata ! E imagine uma dominadora cmg ! Kkkkkkkk vai ter briga! Minha tia tereza ela é dominadora cmg e com o marido ! Ambos precisam dela ! Mas ele agora tá se virando de Uber … mas mulher controladora .. é chato demais . E quem banca sempre controla ! N importa o gênero ! Já percebi . Até elieser quando banca algo pra mim , fica querendo mandar em mim! E aí começa a minha zanga 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog