Vou contar uma coisa aqui… elieser está sem falar cmg. Disse a minha tia tereza que foi porque abandonei ele em arembepe!! Me poupe … um homem velho com comportamento de criança! Minha tia mandou ele se tratar .. dessa bipolaridade! Milagre concordando cmg .. agora ela está vendo que ele é uma pessoa doente ! Desde que sou novinha ele é bipolar ! E arrogante até ! Afasta todo mundo!  Ele discute com todos amigos dele! Acho que só nao Fabiano.. milagre minha tia tereza me defendendo ! Disse a ele que tenho meus problemas e que são vidas diferentes.. que quando vejo que a zorra vai pegar pra mim me mando.. verdade !!! Eu iria surtar ..se n tivesse vindo embora . Ela fala que tá faltando dialogo com ele .. e ser mais firme ! Sair com ele mas estabelecendo coisas.. pra n perder as oportunidades! Eu prefiro perder ! Ele deixa qualquer pessoa doente ! Toda viagem com eliser me traumatiza! Tem gente que por pagar algo .. se acha dono da pessoa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog