Tava falando com minha tia sobre Verena e armando e aproveitei pra dar indireta pra ela .. aí ela : eu entendo ela … aí eu falei que dava era vontade de pegar e dar dois tapa na cara : acorda porra!!!! Aí ela .. isso porque você  nunca gostou de ngm ! Aí falei.. posso estar morrendo mas temos que nos amar primeiro ! Eu sou a pessoa que mais me fodo no amor .. mas n fico me humilhando assim! Já me humilhei algumas vezes mas não dessa forma .. desse tamanho! Que as mulheres atuais estão! E por causa de cada  peça … pqp! No dia q eu estiver assim por alguém .. quero que minha mãe me de uma surra de cipó de novo !  Igual quando criança ! É inadmissível!! Minha tia só falta lamber as cueca desse homem .. q trata ela como cachorro ! Até pra Matar uma barata este homem reclama !!! Ontem tava falando com Lu! Quero casar com alguém pra ir embora de casa ! Que eu tava igual Igor e o irmão dele 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog