Esse FDS foi intenso em um aspecto familiar .. Juan e Amanda estão vindo direto jogar… porque mês de maio que vão embora ! No final de maio! Aí tivemos oportunidade de conversar sobre esse marido de minha tia e até a academia q vou trabalhar .. gente! Tudo que penso sobre o Marido de minha tia eles pensam o mesmo!!!!! Todo mundo detona e n entende como ela fica com ele até hj.. ngm compreende ..  eu disse : eu fico pedindo a Deus perdão .. mas n consigo entender !, eles falaram que n é pecado não! É algo que foge a razão demais … ela me perguntou se ele fica me dizendo coisa .. aí eu falei q não ! Mas que causa intriga ! É desses homem q causa intrigas! E minha tia vem reclamar cmg .. pra cima de mim. Aí dei o exemplo Amanda de menstruação q suja algo as vezes .. Amanda. Entendeu no ato! E falou q ele era mal amado! Realmente …. Aí Juan ainda brincou que se minha tia Mercedes for embora vou ficar com eles aqui .. aí falei q nem brincasse … que eu ia morrer de raiva ! Deus me ajude !! Quero casar e ir embora 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog