Que homem esse que minha tia arrranjou Jesus … eu n vejo a hora de ir embora pra n ver mais certas coisas ! Já estou cansada !!!!!! Homem que odeia bicho lá presta ??? E ela submissa não coloca ele no lugar dele !!! Caralho viu!! Eu tô que nem o filho de Conceição que casou sem vontade e o outro foi embora ! N suporto conviver com esse homem !!!! Infantil demais !!! Ontem ficou falando asneira ..q minha tia tinha dito q n ia comer pão.. mas como comprei sanduíche ela tava comendo .. q ele n ia comer o sanduíche não! Q ela só comeu porque comprei … gente do céu! Eu n vejo a hora de ir embora … vou sentir saudade de minhas tias .. da casa! Dos bichos! Mas vou adoecer de raiva .. até Amanda e Juan falaram ..q imaginam como me sinto! Pois eles de fora .. ficam chocado 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog