O que paixão n faz ?? Kaio viajou 16h no busu com o namo pra ir pra casa dos parentes eu acho no Piauí ! 

Parentes do namo! Kkkk e feliz da vida nos story ! Kaio é um amor de pessoa ! Kkkk merece ! Ele se diverte com simplicidade ! Adoro ele ! 

Acho engraçado ele falando :ju mandou msg pra falar do bolo!  O bolo que ele me deu como segunda opção .. kkkkk eu n ia aceitar  mas acabei aceitando ! Comida é meu ponto fraco .. n consigo ser orgulhosa nessa hora ! Kkkkkkkkkk porque ele tinha levado pra bruno .. enfim! Bruno n quis! Mas tava tão bom o bolo! Q mandei msg elogiando 😂😂😂😂😂 e ontem tava sacaneando ele ..com lucita ! Nem levou pra lucita! Lucita ficou chamando ele de carguinha ! Kkkkk realmente … já vi q ele é pior q eu com comida ! 😂😂😂😂😂😂

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog