Tudo que tira minha paz e silêncio pra mim n serve ! N gosto de criar cachorro e sou obrigada a n ter mais uma noite de silêncio … até meu estômago atacou ! 

Tava doida vendo alguém pra doar .. mas já vi q minha tia tereza n quer ! Doar … enfim !!! Ontem eu vi que Leila e Edna tem razão .. q tenho de ganhar a independência financeira e ir embora! Tinha achado chocante mas elas estão certas! Eu n posso falar nada nem opinar q minha tia me reprime ! Ela tava esculhambando a pobre da Camila em um emprego q acaba a saúde ! A menina largou .. aí eu falei que juan se gastar o dinheiro todo o pai vai ajudar .. q pai e mãe é isso .. aí ela : mas ele é esforçado !!! Aí falei q eu n convivo pra saber .. ela se retou  cmg ! O esforço de juan era dinheiro sujo com o amigo político ! O filho de Edna minha tia esculacha … de ladrao e etc ! Quando é o sobrinho dela .. n se pode falar nada !! Realmente n vejo a hora de sair de casa !!! Tudo q falo ela me reprime ! Odeia ouvir a verdade !! E ainda ameaça qnd falo algo .. odeio hipocrisia !!! Isso me mata 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog