Confesso que tô triste pela primeira vez na vida com a chegada de um bicho aqui em casa … um cachorro que faz barulho na madrugada ! Mas culpa de quem está criando e acostumando a isso .. o Marido de minha tia sai com esse cachorro de carro e ele correndo atrás todo dia .. aí na volta que vem guardar o cachorro , é barulho em plena madrugada !! E ela me disse que ele correu atrás de Mikaela e ela foi pra árvore .. acha engraçado .. mas disse q falou não pro cachorro .. ela ainda vai me fazer pegar mais raiva desse cachorro ! Todo mundo q me pergunta mostro minha insatisfeita! E ela n aceita .. fica me pintando a caveira pro povo na academia. 

Sem falar as maluquice de me gritar pra fechar a porta correndo quando vou entrar ou sair de casa  .. pro cachorro n entrar ..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog