Tô vivendo novos momentos .. kkkkk q só Jesus ! Fomos ver o por do sol e tal ! De repente .. Felipe começou a fumar a maconha dele ! Kkkkkkk daqui a pouco dpeois de velha vou ser presa ! Kkkkkkkk aiai ! E fede muito maconha … credo ! Cada um faça o que quiser .. mas logo perto de mim 🤔 kkkkk conheci uma amiga de Gabriela lésbica e que tem mulher ! Muito gente boa !! De lá da academia tbm 😂😂 a mulher dela é mais masculinizada ! N faz meu tipo! Tenho conversando tanto com Felipe sobre mim e etc! Até com kaio!  Mas converso mais com Felipe ! Ele me sente muito reprimida… e me importo muito com os outros!  Eu sou reprimida mesmo .. mas na hora certa vai acabar isso ! Sentindo que minha hora tá chegando !  Mas tbm n quero sair beijando qualquer boca ! Até ele me aconselhou que isso não .. pra n misturar energia e tal! Ele ama espiritualidade .. kaio n está nem aí kkkk pra isso 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog