Só vou pra Europa se um dia alguém me levar .. der de presente ou uma excursão na promoção ! Porque é muito dinheiro … só a passagem 6 mil ! Pra gastar lá mais uns 5 mil pra comprar euro ! Minha tia tereza quer que eu fique juntando dinheiro … mas já disse q n vou gastar esse dinheiro todo em uma viagem ! Nem tenho esse dinheiro .. dinheiro pra juntar é suado ! E quem me acompanha aqui sabe  .. da situação que tô levantando aos poucos da merda q fiz ! Pra gastar tudo em uma viagem .. eu mesma não ! Juan foi porque tem muito dinheiro das coisas errada q fez com o político ! Muito dinheiro mesmo! Quem é doida de falar isso ? Mas essa é a verdade ! Quem tem grana pra ficar gastando só o q ele gastou pra ir ..aiai ! E ainda ficar passeado .. gastando lá ! E ele deixou muito dinheiro na conta aqui tbm kkkkkkkk. Q dinheiro q eu tenho ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rica de saúde 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🤩🥺🥺🤩🤩🤩

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog