Logo depois do meu niver .. a SAm tirou as cartas pra mim ! Leitura linda demais ! Mas era óbvio que ainda vou conhecer a pessoa pra mim .. n sei porque eu achava que conhecia .. era muito óbvio ! Tantos momentos difíceis que tive ! Só se a pessoa fosse muito miserável para n se manifestar e me dar apoio! Eu estranhava isso mesmo .. pra mim o pior momento foi a morte de Matheus ! Mas até a morte dos cachorros me entristeceram bastante !e eu estranhava demais n ter ngm me dando apoio nesses momentos ! Estava tudo na minha cara .. as respostas são objetivas e racionais ! Só que as tiragens sempre falava que eu conhecia .. era estranho demais!  Mas era óbvio que não .. ainda bem ! Amém !  Fiquei aliviada .. quando a Samara falou que é energia nova total ! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻✨😍

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog