A vida da tantas voltas … eu esqueci de contar que um rapaz que estudou cmg na 5 série ! E eu era bem amiga dele .. só sentava do lado dele ! Deixei de falar com o garoto so porque falaram q ele gostava de mim ! E percebi que gostava .. jkkkkkkk reencontrei ele na academia ! É um dos professores ! Todo mundo acha ele tímido e calado ! Senti que ele me ignorava um pouco .. entendo ele! Aos poucos tô quebrando o gelo! Eu reconheci ele ..e lucita confirmou com ele ! Kkkkkkk! Na sexta mesmo ele tava falando com Caio.. e eu queria concordar com as coisa q ele falava ! Ele nem olhava pra mim ..ignorando mesmo! Depois se aproximou pra me orientar no exercício ! Aí eu também depois me aproximei .. eu gostava tanto dele ! Mas deixei de falar ..porque eu achava ele feinho kkkkkkk eu era doida 🤣🤣🤣 eu sempre fui temperamental e era infantil 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog