Será que toda pessoa de touro é bipolar ? E meu lado bipolar acho que vem do meu ascendente touro ! Adoro Felipe demais ! Mas ele é meio bipolar ! E todo mundo sabe … taurino com gêmeos no ascendente. Sai de baixo ! Eu espero ele vim falar cmg .. porque ele sempre chega atacado ! E tem muita ansiedade tadinho ! Ele mesmo desabafa cmg .. sobre as amizades e etc ! E ciumento demais ! Jesus ! Kkkkk mas dou risada que a gente gosta de comprar coisa boa ! Acessórios e etc! Kkkkkk e ele é gay meio bicha ! Kkkkk aí fica : touro né amiga ! 🤣🤣🤣🤣🤣 mas ele n sossega ! Acho que fica transando com vários diferentes ! Meu lado de touro me faz querer algo estável ! Depois ele fica me dizendo q quer algo sério com alguém …me perguntou onde compro alecrim! Tomou banho de alecrim depois de tanto esculhambar meu banho de fraco 🤣🤣🤣

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog