Eu tava de crush em Catarina .. mas além de namorar ! Só pensa em estudar … academia e trabalho ! Está viajando pra tomar curso ! Bombeira ! Ganha fortuna ! Mas n era o dinheiro … ela é carinhosa cmg até ! Fica tentando se aproximar de mim .. n sei pra que ! Eno namorado dela é gente boa mas já percebi q ele tbm n aguenta as maluquice dela ! Nem tem tempo de namorar ..a mulher só pensa em trabalho e em malhar ! 🤣🤣🤣🤣 acho que o namoro vai de mal a pior .. mas soube que ela vai sair da academia futuramente por causa do trabalho!  Minha crush … kkkkkk vou ficar sem nenhuma ..kaio fica me perturbando que tenho Luana ! Deus me perdoe 🤣🤣🤣🤣 parece uma baleia 🐳 kkkkkkkkkk e fica numa paixão por mim bem notória ! Tadinha ! Hoje vieram falar mal dela pra mim .. q ela n perdia peso !, cortei a pessoa ! N gosto disso 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog