Tô aqui pensando .. n sei como kaio percebeu que gosto de mulher mais velha .. e Roberto tbm sabia sem eu ter dito nadaaa!! Com kaio em tão pouco tempo de amizade , n sei como percebeu ! Curioso demais ! Mas é algo mais forte que eu .. eu apensas converso . N sei se ele já viu algo …. Mas é algo muito forte mesmo ! Tem uma na academia que eu conversava as vezes , amiga de minha tia ..tereza . Mas quem n conhece tereza .. aiai ! Só se kaio já viu como fico nessas situações!  Meus olhos devem brilhar 👀👀 kkkkkkkkkk eu acho que porquê tive uma grande paixão por Fabiane ..e eu era novinha ! Depois disso … eu realmente gosto ! E com Fabiane foi minha melhor paixão .. mesmo com sofrimento kkkkk . Uma amiga me disse q ela ainda está la e é professora do filho dela !  Mas está horrível Fabiane kkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog